domingo, 16 de dezembro de 2012

Homenagem e desenho para o concurso cultural "Meu Natal é Mágico 2"


Boa Tarde Visitantes do blog Turma da Mirela Kids, eu vim aqui para demonstrar meu carinho pelo blog Turma da Mônica Jovem Mania e pelo grande colega Pedro Henrique; dono do blog. o Pedro este ano organizou mais uma ver o concurso muito conhecido chamado "Meu Natal é Mágico" que ganhou seu segundo ano, e dessa vez ele vai dá incríveis prêmios e lógico que eu não ficaria de fora dessa né.
Então decidi fazer um desenho para o concurso e um para homenagear o blog TMJ Mania, daí pensei porque não juntar os dois em uma linda Homenagem de Natal, eu acho que ficou super legal confira:


E aí gostaram? se sim comentem, se não comentem também e até a próxima ;)

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Eu adorei a homenagem Wyll! Mesmo você não ganhando o concurso de natal, eu agradeço muito pela homenagem. OBRIGADO! :D

Pedro do TMJ Mania

Uanmdy disse...

meu deus! lindo cara! só pra avisar meu blog talvez volte ao ar nesse inicio d 2013 :D lidao mesmo

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.