História


História(como a Turma da Mirela Kids nasceu)


Essa turminha que e muito comentada no blog ,em que pessoas dizem ter os mesmos traços da turma da mônica ,estão erradas porque a turma da mirela kids foi criada assim do nada um dos primeiros e principal personagem da turma a ser criada foi Mirela que tanto e que se tornou a personagem principal da turma.
Eu estava exausto de criar desenhos que não tivesm sentido algum,eu desenhava personagem e criava historias que não tinham sentido e não conseguia  repetir a fase do personagem outra vez.
então decedi criar um personagem que pudesse criar ele outra vez de diversas formas e diversas maneiras,dai então surgiu uma menininha baixinha de vestidinho,loira e que sua cor preferida seria o rosa,seu nome?Mirela, depois de criar essa menininha cujo nome e mirela saiu sua fiel companheira Jesica,uma menina obsecada pela fama de ser uma modelo,dai para frente foi um passo para criar uma turminha muito divertida e cheia de diversão e aventura.
criei o Diogo o Kylle e passei a criar vários personagens um atrais do outro,e enfim minha vida passou a girar em torno dessa turma que se da ao nome...
"Turma da Mirela Kids"